Catraca Livre e a Chapecoense



O mundo acordou triste e perplexo com o acidente aéreo que vitimou o time do Chapecoense, e com notícias lamentando o fato e trazendo mais detalhes a respeito da tragédia, algo tem chamado a atenção da internet, que é o caso da Fan Page do Catraca Livre, que “aproveitando o timing” do acidente realizou publicações relacionadas a acidentes aéreos que desagradaram milhares de internautas.

A resposta por tal abordagem do Catraca Livre em relação ao caso da Chapecoense, foi em forma de “dislikes”, somente nesta manhã de terça-feira mais de 50 mil pessoas já tinham deixadas de seguir a página, e a cada nova publicação feita por eles sobre outros assuntos, ganhava uma enxurrada de comentários criticando a atitude deles diante dessa fatalidade.

Entre os principais comentários estão emotions vomitando, é uma maneira que muitos utilizam para mostrar o descontentamento com a forma que o Catraca Livre abordou o fato.

Porque muitas pessoas estão revoltadas com Catraca Livre

Abaixo prints de algumas publicações que desagradaram tanto os internautas:
catraca-livre-chapecoense

Entre as manchetes compartilhadas pelo Catraca Livre estão: 10 fotos de pessoas em seu último dia de vida.- 10 mitos e verdades sobre viajar de avião . – Passageiros que filmam pânico em avião. Entre outros.

Pedidos de desculpas

No inicio dessa tarde na fanpage, Catraca Livre publicou um pedido de desculpas, confira na integra:
Diante do impacto da notícia do acidente com o time do Chapecoense e premido pela rapidez, o Catraca Livre fez posts que feriram a sensibilidade de seus leitores, ao mostrar diferentes ângulos da tragédia. Lamentamos que nossa abordagem tenha provocado essa dor e fosse interpretada como desrespeito. Erramos ao não sermos mais cuidadosos.
Pedimos, assim, desculpas ao leitor e agradecemos suas críticas que nos ajudam a fazer um jornalismo cada vez melhor.

E sobre o caso o que você achou? Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário e participe!



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*