Wanessa Camargo no CQC



Hoje é segunda-feira, dia de CQC na Band a noite, e hoje a bancada poderá ter uma grande surpresa, afinal todo mundo já deve estar sabendo que a piada de mal gosto feita pelo Rafinha Bastos a respeito da gravidez da Wanessa Camargo, acabou não pegando muito bem entre os diretores da emissora, e juntamente por essa e outras piadas de gosto duvidoso o Rafinha Bastos será afastado da apresentação do CQC nesta segunda dia 3 de outubro.

Wanessa Camargo na bancada do CQC

TV

Hoje o Oscar Filho, repórter do humorístico do CQC, divulgou no perfil do seu twitter a seguinte mensagem:

“A surpresa que o CQC está praparando é que hoje quem estará no lugar do @rafinhabastos será a Wanessa Camargo”;

E com isso tudo leva a crer que realmente a Wanessa Camargo estará na bancada do CQC, acredito que como uma forma de desculpas por parte do CQC referente a “piadinha” que o Rafinha Bastos fez com ela.

twitter oscar filho
Imagem Reprodução twitter @OscarFilho

Agora, é aguardar a noite chegar para saber como será a participação da Wanessa Camargo no CQC de hoje a noite, isso é claro se ela for realmente participar.

Atualização-Wanessa não estará no CQC

Esta sendo divulgado que a Wanessa Camargo não estará na bancada do CQC essa noite, no lugar do Rafinha Bastos estará a repórter humorística Monica Iozzi.

Bem, pelo visto não vai desta vez que teremos a bela Wanessa Camargo no CQC.

E sobre as piadas do Rafinha, nas redes sociais as pessoas estão bastante divididas, algumas comentam que realmente o Rafinha esta exagerando e extrapolando alguns limites do humor e do bom senso, já outras acreditam que existe uma interpretação equivocada de algumas piadas do humorista.

Ainda o que os fãs do programa se perguntam é se o Rafinha Bastos vai voltar a participar do CQC novamente ou se ele será substituído definitivamente por outra pessoa, a resposta para essa pergunta somente aguardando os próximos capítulos da história Rafinha Bastos e suas piadinhas de gosto duvidoso.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*