Quem matou Norma em Insensato Coração?



A novela Insensato Coração esta em sua última semana, e o mistério com o fim de cada personagem começar a desafiar a imaginação e palpites dos mais curiosos, afinal o seu último capítulo será exibido dia 19, sexta-feira, e dia 20, no sábado caso você tenha perdido o último capítulo, poderá assistir novamente a reprise do último capítulo.

Alguns dias atrás, saiu diversos comentários de que o Leo seria morto a facadas, talvez essa notícia da morte do Léo, foi uma maneira do autor da novela despistar e dar falsas pistas de qual sera o fim da novela, mas hoje foi divulgado no comercial de que a Norma seria morta com um tiro no peito.

E o desenrolar do capítulo de hoje, terça-feira, leva a crer que várias pessoas teriam interesse em matar Norma, afinal ela distratou e ameaçou a Eunice(“diretora da liga carioca”), sem contar que demitiu o seu braço direito, o Esmael, que não é nenhuma flor que se cheire, e ainda temos o Léo que também teria inúmeros motivos para matar a Norma.

Quem matou Norma?
Dúvidas
Agora a pergunta que não quer calar, quem matou Norma?

Eu ainda acredito que o algoz da Norma, caso ela realmente venha a morrer, deve ser o Léo, afinal a Norma estava muito alterada ao desconfiar que o Léo esta novamente pensando em aplicar um golpe nela.

Bem, e para você amigo e amiga leitora, quem matou a Norma em Insensato Coração? Ou será que ela não vai morrer e essa seria mais uma alternativa para despistar os curiosos de plantão?

Atualização!

Wanda matou Norma

Fim do mistério e da curiosidade de muitos, pois a assassina da Norma em Insensato Coração foi a Wanda, ou Vanda com V, como preferirem, e como muitos suspeitavam, Wanda matou a Norma com intenção de proteger o seu filho Léo, mais uma vez!

E você amigo e amiga leitora, o que achou ? Você preferia que outro personagem tivesse matado a Norma?



62 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*