Você perdoaria uma traição?



Essa é uma pergunta muito comum de ser ouvida em programas, sites, foruns e blog em geral que tratam de amor e relacionamentos, e como é uma pergunta bastante polêmica, achei interessante abordar esse assunto aqui no Repúblicas.

E para dar inicio a essa discussão, vou deixar a minha opinião sobre o assunto!

Perdoaria uma traição?

você perdoaria uma traição?
Não, essa seria a minha resposta, afinal acredito que a traição é algo imperdoável, pois quando você junto com alguém, com um relacionamento estável, a cumplicidade e a confiança é algo fundamental, e quando surge a traição de alguma das partes, esse elo de confiança é quebrado, e para mim é praticamente impossível se relacionar com alguém quando a confiança acaba, pois como você vai conviver com essa pessoa sabendo que em algum momento ela de traiu?

Particularmente não conseguiria mais confiar e ter uma relação como era antes, a desconfiança tomaria conta de mim sempre, e com isso é melhor terminar o relacionamento e partir para outra, ou seja, vida nova!

Bem, agora que já deixei a minha opinião e a minha justificativa do porque eu não perdoaria uma traição, é momento de deixar o espaço aberto que que você também deixe a sua resposta para essa pergunta tão polêmica, e claro além da sua resposta, não deixa de deixar sua justificativa!



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*