Promoção Credicard-Concurso A Pior República do Mundo



Acabei de receber no e-mail uma promoção super legal da Credicard para quem mora em repúblicas de estudantes, e claro, não poderíamos deixar de comentar sobre ela aqui, afinal como morei muitos anos em república de estudantes, sei muito bem as dificuldades enfrentadas, principalmente com fogão, geladeira e maquina de lavar velha.

Como participar do concurso A Pior República do Mundo

cone republicas estudantis
Para participar dessa super promoção da Credica, é simples, e a ideia é você mostrar a todos por qual motivo a sua república é a pior república do mundo.

Para isso, você deve:

– Gravar um vídeo de no máximo 5 minutos, super criativo, mostrando todo o caus e os motivos que a sua “rep” é a pior de todas, enviar este vídeo para o Youtube com a hashtag #piorrepublicadomundo;

– Depois de ter enviado o super vídeo da sua república, você deve acessar a FanPage “Meu Credicard”, “Curtir” a página e enviar o link do seu vídeo lá!

E pronto, agora é divulgar e divulgar o seu vídeo, pois os 10 vídeos mais vistos serão julgados pela comissão julgadora da promoção, que irão escolher a pior república do mundo!

É importante ficar atento ao Período da Promoção:
– Período do Concurso: 15.06.2011 a 08.08.2011;
– Período de Participação (postagem do vídeo): 15.06.2011 a 25.07.2011;
– Período para que o vídeo seja assistido: 15.06.2011 a 01.08.2011;

PRÊMIOS do concurso a pior república do mundo
– Transformação de sua república, limitado ao valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais);
– TV Philco LCD;
– Blu-Ray Disc Player Philip;
– SDM Port Philco;
– Home Theater Philips;
– Refrigerador Brastemp Clean Frost Free 352L;
– Fogão Brastemp Clean 4 bocas;
– Micro-Ondas Brastemp Single.

Para maiores informações, dicas, e regulamento da Promoção Pior República do Mundo acesse a página oficial do Concurso no Facebook.

O Blog do republicasdobrasil.com vai ajudar você divulgar seu vídeo
E para você republicano que vai participar deste concurso, e quer divulgar seu vídeo aqui no blog, é só enviar um email para contato@republicasdobrasil.com contanto a história da sua república, com no mínimo 300 palavras e o link do seu vídeo, que favor fazer a publicação aqui e com certeza vai ajudar a conseguir muitas visualizações!



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*