Férias de julho o que fazer?



As férias de julho estão próximas para a maioria dos universitários, e é neste momento que muitos estudantes se perguntam: “O que fazer nas férias?”.
ferias de julho
Para quem mora em republicas estudantis, as férias de julho são uma ótima oportunidade de viajar para visitar a casa dos pais.

E como as férias de julho são muito curtas, não é possível programar muita coisa, como estágio de férias, viagens de intercambio, enfim.

Mas as férias de julho se bem aproveitadas, podem trazer bons frutos, principalmente se você esta com dificuldades em alguma disciplina específica, nada melhor que aproveitar esses dias de folga para tentar recuperar o tempo perdido, estudar e entender o que ficou com lacunas durante o primeiro semestre, principalmente se as suas disciplinas são anuais, pois você tem o segundo semestre inteiro para poder se recuperar.

E para quem tem disciplinas semestrais, e infelizmente acabou reprovando em alguma disciplina, as férias são um ótimo momento para rever a disciplina e descobrir onde foi que você errou.

Por isso, nestas férias de julho, não esqueça de colocar algumas horas do seu dia para os estudos, e não pense que você perderá as férias estudando, mas sim que você chegará no fim do ano aprovado(a) em todas as disciplinas, sem dependências e poderá curtir as férias do final de ano sem essas preocupações!

E você o que vai fazer nas férias de julho? Estudar esta nos seus planos, ou você é o tipo de estudante que nas férias de julho não faz nada além de descansar?



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*