Aprender tocar violino online



A internet revolucionou realmente a forma das pessoas interagirem, se informarem e aprenderem, hoje com a internet é possível em poucos cliques encontrar o que você busca e quer.

E algo muito útil na internet, são os vídeos e tutoriais que podemos encontrar, material este que geralmente é feito por pessoas entusiastas sobre determinados assuntos e temas, que tem o prazer de repassar conhecimento.

E para quem busca aprender a tocar violino, online, os inúmeros vídeos que podemos encontrar na internet com dicas e macetes, é um verdadeiro celeiro de material para estudo, onde pessoas com pouca ou nenhum conhecimento sobre violino podem aprender bastante.

E para você que deseja aprender a tocar violino, recomendo assistir aos vídeos abaixo, que com certeza irão ajudar você que acabou de ganhar ou comprar um violino e não tem dinheiro para pagar um professor para aulas particular.

Aulas de Violino online com Francis David 2ºaula

Francis David Aula de Violino Online 3ºaula

Esses, são apenas duas vídeo aulas de como tocar violino do Francis David, mas você pode conferir mais de 20 vídeos aulas no seu canal do YouTube, que acredito serão de grande valia para você aprender o básico ou aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos musicais sobre os violinos.

Partes do Violino
partes do violino

Onde comprar violino na internet?

E como estamos falando em violino, uma dica legal para você que quer comprar um, seja novo ou usado, é fazer uma busca de violinos no Mercado Livre, lá é possível encontrar diversos modelos e tipos de violinos, como o violino stradivarius, rolim, luthier e muitos outros.

E quando falamos em fazer compras pelo Mercado Livre, é importante ter alguns cuidados, e para não ter surpresas desagradáveis é importante negociar sempre com vendedores com ótima reputação e com volume maior de vendas, e sempre ler os comentários de quem já fechou negócio.

No mais, bons estudos, e espero que este artigo seja de grande utilidade para você que buscava algo interessante para começar a estudar violino.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*