Último capitulo Insensato Coração hoje



Depois de alguns meses, é chegado o grande e tão esperado dia para todos que gostam de assistir novela, que é o final, o último capítulo, onde todos ou praticamente todos os mistérios são revelados, onde as máscaras caem.

E o último capitulo de Insensato Coração que vai ser exibido hoje a noite, tem muitos mistérios e dúvidas a serem esclarecidas, entre as principais delas esta quem matou Norma, e qual será o final do Léo, que simulou a própria morte em um acidente aéreo e que voltou no capítulo de ontem para sequestrar a esposa do seu irmão.

Além destes dois fatores, que com certeza irão prender a atenção do público, temos o desfecho dos demais personagens neste último capítulo, como a questão do Cortez que foi preso e deportado novamente ao Brasil.

Como vemos os ingredientes são ótimos para que a Globo bata recorde de audiência hoje durante a exibição do último capítulo de Insensato Coração.

E agora, chegou o momento das especulações a respeito do último capítulo de Insensato Coração, e como eu também acompanho a novela, vou aproveitar para deixar os meus pitacos.

E antes de começar a escrever sobre o que eu acho que vai acontecer com o Léo, surgiu uma dúvida, pois dias atrás o escritor da novela, em uma entrevista, comentou que as pessoas más seriam punidas, com uma exceção, agora eu pergunto, qual ou quem seria essa exceção?

De inicio pensei que poderia ser o Cortez, mas ele foi preso, agora vem a dúvida, será que o Léo, depois de tanta maldade iria conseguir se safar impune dos seus crimes?

Apesar de não acreditar nisso, mas nunca se sabe o que se passa pela mente do escritor não é mesmo?

Mas eu acredito ainda que o Léo venha a ser preso, e volte para a cena que estava, e como vocês lembram, ele falou poucas e boas para seu companheiro de cela, o carcereiro até comentou que era para ele não falar isso porque o mundo dava voltas, e nunca saberia o dia de amanhã, por isso, não ficaria surpreso de ver o Léo novamente preso com a companhia daquele preso que o maltratou durante o período que esteve preso.

Já a morte da Norma, ainda é um mistério, e para falar sobre ela criamos o artigo, sobre quem matou a Norma, onde além de saber as opiniões dos outros leitores, você pode deixar seus palpites e comentários a respeito do que você acha.

Agora é com você, quais são as suas opiniões e comentários sobre o último capítulo de Insensato Coração de hoje 19 de agosto de 2011 ?



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*