Tendências para cabelos 2012 cores e cortes


Ainda falta pouco mais de 4 meses para o fim de 2011, mas muitas mulheres já estão preocupadas e antenadas com as tendências para 2012, e um item muito importante para as mulheres quando falamos em moda e tendências são os novos cortes de cabelo e cores que estarão em alta em 2012.

E as especulações são sempre grandes, e muitas vezes o que define uma tendência de corte ou cor de cabelos, esta relacionado com o que as celebridades estão utilizando no momento.

Cabelos curtos
Os cortes de cabelos curtos nunca estiram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem possui o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de cor curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.

Cabelos médios a longos
Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano com pontas repicadas ou em camadas.

Cores de cabelo para 2012
Segundo vários sites e blogs especializados as cores mais quentes e com mais brilho estarão em alta em 2012.

Vídeo-Tendência 2012: Corte DE CABELO longo e repicado


By vocebonita via YouTube

Bem, essas foram algumas pinceladas, para você que gosta de estar por dentro do que esta na moda quando o assunto são cabelos, mas como sempre digo, antes de seguir qualquer moda ou tendência é importante você estar bem e feliz com o seu novo visual, pois de nada adianta você estar seguindo uma moda ou tendência estando infeliz e desconfortável com o seu visual, por isso vale a velha máxima, a melhor tendência é aquela na qual você se sente linda!

2 comentários sobre “Tendências para cabelos 2012 cores e cortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>