Marido de aluguel, diaristas e emprego informal-Globo Reporter



No Globo Repórter desta última sexta-feira dia 23 de setembro, abordou um assunto bem interessante, que é sobre as pessoas que não tem um emprego fixo, e nem carteira assinada, mas que conseguem ter um boa vida trabalhando e cobrando diárias.

A reportagem contou diversas histórias de pessoas que não abrem mão e não trocam o trabalho de diárias por um emprego fixo.

O programa contou diversas histórias de sucesso, entre elas do Sr. João Donizete que é um popular faz tudo, ou também conhecido como marido de aluguel, onde basta ligar para o João que ele vai até a casa ou estabelecimento comercial do cliente e resolve o que precisa, João atualmente tem uma vida financeira estável e um carro do ano na garagem, a reportagem revelou que João, o marido de aluguel, cobra 50 reais por atendimento.

Além da história do João, o programa exibiu também a história da diarista do Rio de Janeiro, que com o dinheiro das diárias cursa direito e tem como sonho e objetivo de vida se tornar juíza.

Esses são apenas alguns exemplos que foram exibidos no programa, que com certeza serviu de inspiração e motivação para muitas pessoas que trabalham na informalidade que é possível atingir o sucesso profissional e financeiro.
kit de ferramentas
No entanto, é importante lembrar que para isso, é necessário muita determinação, disciplina e trabalho duro, pois sem carteira assinada é importante sempre pensar no futuro, como pagar uma previdência privada e sempre ter um dinheiro economizado para que possa ser utilizado em casa de emergência.

E quando o assunto é trabalhar de “bicos”, fazendo diárias, seja diarista de limpeza, ou de marido de aluguel, o popular faz tudo, o sucesso esta na qualidade do trabalho e na confiança que você passa ao cliente, pois um cliente bem atendido e satisfeito com o seu trabalho, com certeza irá te contratar novamente quando novos serviços aparecerem e com certeza irá indicar os seus serviços a parentes e amigos, e a médio e longo prazo com certeza você terá uma boa carteira de clientes e terá uma agenda lotada, mas isso não acontece da noite para o dia, por isso ter paciência e trabalhar duro são fundamentais para atingir o sucesso.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*