Famílias endividadas-Globo Repórter 30 de agosto 2013



Para quem acabou abusando e se “lambuzando” com a onda de crédito fácil dos últimos anos e atualmente encontra-se endividado(a), vale muito a pena conferir o Globo Repórter dessa sexta-feira, do dia 30 de agosto, pois nele será abordado justamente sobre esse assunto, trazendo relatos e histórias de famílias que atualmente encontram-se extremamente endividadas.

E não somente isso, iram trazer dicas de como se livras das dívidas e do sufoco e até mesmo deixar de ser devedor e tornar-se um investidor, conseguindo poupar parte do salário no final do mês.

E como o assunto são dívidas e famílias endividadas, a grande dica que a maioria dos especialista recomendam é disciplina! Isso mesmo, disciplina para reservar parte do seu salário para poupar e não deixar se levar por tentações e promoções, principalmente com a utilização do limite do cartão de crédito.

Então a dica de hoje é essa, para que você possa aprender a controlar seus gastos e assim juntar dinheiro e ter uma vida financeira mais feliz e sem dívidas.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*