Dividir apartamento



Como já comentado no artigo anterior, o site www.republicasdobrasil.com foi completamente atualizado dia 31/10/2011, e entre as inúmeras novidades, foi um reestruturação completa das categorias, auxiliando assim a todos os visitantes encontrarem vagas e pessoas interessadas em dividir moradia.

E um das categorias criadas no site foi a “dividir apartamento” e a criação desta nova categoria foi para auxiliar as pessoas que não são estudantes, e que não tem interesse em morar nas famosas repúblicas de estudantes com muitas pessoas.

E após 24 horas de lançamento do novo site, já existem 4 anúncios de pessoas interessadas em dividir apartamento, sendo 3 anúncios para cidade de São Paulo capital e 1 para Osasco-SP.

Sendo assim você que possui vaga em seu apartamento ou busca um apartamento para dividir e morar, não deixe de acessar o site e verificar os anúncios que existem por lá, e claro, caso não encontre uma vaga ou um morador em potencial não deixe de criar seu anuncio de forma gratuita por 14 dias!

E caso queira mais tempo, você pode selecionar um dos pacotes pagos, o básico por exemplo custa apenas R$12,00 e lhe dá o direito de anunciar no site por 40 dias, ou seja, cerca de 30 centavos por dia para ter seu anúncio publicado no site e visível para milhares de pessoas mensalmente.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*