SWU 2011 datas bandas confirmadas e venda de ingressos



O SWU 2011 anunciou as datas do festival, que este ano acontece entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, cidade do interior de São Paulo, localizada aproximadamente a 114 quilômetros da capital paulista. Neste sentido o evento mudou o local dos shows, que teve sua edição passada realizada em Itu.

Na coletiva de lançamento da edição de 2011 do festival realizada na semana passada em São Paulo, algumas atrações musicais foram confirmadas.

SWU 2011 Bandas confirmadas

Música e festa SWU 2011
Imagem Divulgação www.swu.com.br/pt
O grupo de música eletrônica californiano Black Eyed Peas, o rapper americano Snopp Dog, a banda de heavy metal estadounidense Megadeph, o ex-lider da banda Genesis, Peter Gabriel e o filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley, estão entre os primeiros nomes confirmados.

Certamente os presentes na última edição do festival esperam ansiosos muitas mais atrações, visto que no ano passado, foram mais de 70 nomes musicais, se destacando os brasileiros dos Mutantes, Los Hermanos, Jota Quest, Capital Inicial e muitos nomes da nova cena musical brasileira (Tulipa Ruiz, Volver, Mombojó, entre outros).

Além das atrações internacionais – Rage Against the Machine, Sublime, Joss Stone, Dave Matthews, Pixies, Incubus, Linkin Park, Queens of the Stone Age, etc. Naquela oportunidade em Itu foram quatro palcos e muitos shows simultâneos.

Criado aos moldes de espaços que buscam a conscientização e sustentabilidade, algo que já foi implantado no SWU passado, esta edição de 2011 transforma o local em Paulínia com mais de 1,7 milhão de m2 em distrito de sustentabilidade, tecnologia e entretenimento do Brasil. Já a atmosfera que circula entre palco e público é uma espécie de tentativa de trazer novamente o espírito do festival de Woodstok, realizado em uma fazenda na cidade rural de Bethel, distrito de Nova York em 68, evento que teve entre os shows alguns panteões da música mundial, Creedence Clearwater Revival, Janis Joplin, The Who e Jimi Hendrix.

Logicamente tudo ao seu contexto e época, mas em uma sociedade altamente tecnológica e descartável em excesso, um festival que se preocupa com questões de sustentabilidade já é motivo para louvar. Se com mais atrações de peso, melhor ainda.

SWU 2011-Data e locais de vendas de ingressos

A venda de ingressos começa na outra segunda-feira (11/07) pelo sistema Ingresso Rápido (Call Center e Internet), além da Rede Fnac e outros diversos pontos de vendas por capitais e cidades do estado de São Paulo.

Preços dos ingressos
Os ingresso do pacote inicial do SWU terão preços promocionais até o dia 29 de agosto, após os ingressos passarão a ser vendidas a preços integrais.

O preço para pista é de R$ 210;

O passaporte, para acesso aos três dias de festival, dias 12, 13 e 14 de novembro fica por R$ 535,50, ou seja 15% mais barato que se comprar os ingressos para todos os dias separadamente.

Para maiores informações sobre o SWU 2011, acesse a página oficial do SWU, pois lá você pode encontrar todas as novidades sempre atualizadas!

SWU 2011 ao vivo e Online

Para você que não vai poder assistir o SWU pessoalmente em Paulínea, confira nosso artigo a respeito de como assistir o SWU 2011 online, que estará sendo atualizado com dicas e informações de como você poderá assistir o SWU 2011 ao vivo pela internet.



6 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*