Carnaval Salvador 2012 hospedagem



O Carnaval de Salvador é um dos mais famosos do mundo, e uma vez lá, você saberá porquê.

Uma multidão sai às ruas durante seis dias, que na Bahia se multiplicam.

Sem nenhum sinal de cansaço ou desânimo, pessoas de diferentes classes sociais, culturas e nacionalidades só tem um objetivo: divertir-se ao máximo, sem nenhuma restrição.

História do carnaval em Salvador


A história dessa festa na cidade teve um ponto decisivo com a introdução dos trios elétricos, em 1950, que deram uma nova cara ao evento, firmando sua realização nas ruas. Hoje eles puxam milhares de foliões, levando os maiores nomes da música nacional. Principalmente os artistas relacionados ao Axé Music, ritmo bastante popular, especialmente nessa data.

Existe diferentes formas de participar do Carnaval na capital baiana. A mais comum é adquirir um abadá, que é caracterização de cada bloco, e dá direito a ficar dentro da área restrita cercada por cordões de isolamento.

Os circuitos são:
– Barra-Ondina (Circuito Dodô);
– Avenida (Circuito Osmar);
– Batatinha, no Centro Histórico.

Salvador com um litoral lindo, com várias praias conhecidas pelo mundo,
com várias opções de turismo, pelourinho,o Farol da barra, o mercado modelo que e banhado pela baia de todos os santos. onde o antigo e novo se misturam, na cidade alta e cidade baixa, com o seu lindo elevador lacerda.

Carnaval de Salvador 2012 em república

E você que ainda não conhece o Carnaval de Salvador, e para você que já conhece, um ótima opção é ficar na “Vou Para Salvador”, que oferece hospedagem na Barra, com opções em república tradicional Unissex, uma exclusiva para o povo feminino e para turma GLS.

Para maiores informações acesse o site Vou para Salvador, ou então pelo twitter Vouprasalvador.

Obs.: Este é um artigo de divulgação, que são uteis a quem busca opções de hospedagem no Carnaval de Salvador 2012, sendo assim o site republicasdobrasil.com não tem nenhum tipo de vínculo ou relação com a empresa aqui citada e seus produtos e serviços.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*