Vagas de estágio SESC SP-Belenzinho



estagio
Esta notícia é interessante principalmente para os estudantes de cursos superiores em São Paulo.

O Serviço Social do Comércio (SESC) São Paulo em sua unidade do SESC Belenzinho está recrutando candidatos para vagas de estágio em sua unidade. Para ser candidatar o aluno deve estar cursando no mínimo o segundo ano da graduação em um dos seguintes cursos:

Arquitetura e Urbanismo
Arte: história e curadoria
Artes Plásticas ou Visuais
Artes Cênicas
Artes do Corpo
Audiovisual
Ciências Sociais
Cinema
Comunicação Social
Conservação e Restauro
Dança
Design
Desing Gráfico
Educação Artística
Filosofia
Fotografia
Geografia
História
Jornalismo
Letras
Música
Pedagogia
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Rádio e TV
Relações Públicas
Teatro
Tecnologia e Mídias Digitais
Turismo
Multimeios

Os interessados, lembrando que apenas estudantes regularmente matriculado em cursos de graduação tem direito a fazer a inscrição, que deve ser feita pelo e-mail: estagio@belenzinho.sescsp.org.br, enviando currículo e no campo assunto do e-mail, nome do curso em que está matriculado e o horário das aulas. Aos interessados, importante ficar antenado no prazo máximo para o envio dos currículos, dia 25 de julho, próxima segunda.

Os selecionados terão carga horária de 30 horas semanais na Unidade do SESC Belenzinho, recebendo Bolsa Auxilio de 934 reais, além dos benefícios de auxilio transporte, seguro de vida, refeição subsidiada, matrícula do SESC.

A unidade do Belenzinho está localizada na Rua Padre Adelino, 1100, região leste de São Paulo, parte da subprefeitura da Mooca. Distribuída em um edifício com mais de 50 mil metros quadrados, a unidade tem nas suas instalações duas salas de espetáculos, totalizando 550 lugares, um teatro com palco italiano que tem capacidade de 400 lugares, biblioteca e galpão para exposições. Além disso, a unidade conta com muitas instalações para práticas esportivas (ginásio, quadras, piscinas).

Somente no estado de São Paulo são mais de 32 unidades do SESC espalhadas, sendo que apenas na capital e grande SP são quinze.
Presente no dia a dia da sociedade brasileira principalmente nos campos culturais (teatro, música, dança) e sociais (turismo, programas de saúde, terceira idade), há mais de 60 anos, o SESC é certamente uma das grandes instituições para se trabalhar.



2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*