Programa de Estagio da Caixa Economica Federal 2011 2012

Estagio na caixaQuantas vezes você foi na Caixa Economica Federal, e percebeu a existência de estagiários? Com certeza várias vezes, pois a Caixa contrata como estagiários estudante de nível médio ou curso superior.

E por ter agências em inúmeras cidades brasileiras, geralmente os estudantes encontram vagas de estágio na Caixa Econômica Federal abertas.

Como estagiar na Caixa Economica Federal 2011

A Caixa, diferente de muitas empresas, não possui uma página em seu site, onde alunos possam fazer inscrição para estágio, pois para isso a Caixa Economica Federal usa o Ciee ou o IEL como agentes de integração.

Sendo assim para concorrer a uma vaga de estágio na Caixa, você deve cadastrar seu currículo no CIEE ou no IEL.

Cadastrar currículo no CIEE
caso ainda não tenha seu currículo no CIEE, basta acessar o site http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp selecionar o estado onde você reside, para ser direcionado e assim fazer a sua inscrição e cadastrar seu currículo, recomendo você entrar em contato diretamente com o CIEE da sua cidade ou estado para verificar se existe vagas para estágio na Caixa Econômica Federal de sua cidade.

Mas vale lembrar, que após ter acesso ao sistema do CIEE você pode consultar detalhes e informações de diversas oportunidade de estágio para a sua cidade.

E sobre estagiar na Caixa, durante a minha graduação, eu tive diversos amigos que fizeram estágio na Caixa, em diversos setores, até mesmo realizando atendimento ao público, tirando dúvidas, e para o futuro profissional deles foi de fundamental importância, visto que adquiriram experiência em um grande Banco, como é a Caixa Econômica, e para eles foi um diferencial na disputada de uma vaga de trabalho.

Pois basta se colocar no lugar do empregador, você contrataria uma pessoa com pouca ou nenhuma experiência, ou um profissional que fez inúmeros estágios, inclusive em um grande banco como a Caixa?

Não precisa nem responder não é mesmo?

Por isso, não deixe para amanhã faça sua inscrição no CIEE da sua cidade, e se informe de vagas abertas para a Caixa e não deixe de enviar seu currículo em caso de vagas abertas, pois tenho certeza que será de grande valia para seu crescimento profissional e pessoal!

12 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*