Programa de Estágio CEMAR 2011-2012



Para quem sonha em estagiar em uma grande empresa como CEMAR, a empresa está com as inscrições abertas para o programa de estágio Cemar 2011, abaixo segue relação das áreas com vagas de estágio abertas para este ano:

Estágio nível técnico:
– Técnico em Eletrotécnica;
– Técnico em Eletromecânica;
– Técnico em Eletroeletrônica;
– Técnico em Eletrônica e Mecatrônica;

Estágio nível superior
– Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Marketing, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Biblioteconomia, Serviço Social e Engenharia da Computação.

É importante lembrar que para disputar uma vaga de estágio na Cemar, é necessário que o estudante estar nos dois últimos anos da faculdade, essa é uma exigência que praticamente todas as empresas possuem.

Como cadastrar currículo na CEMAR
Enviar o seu currículo para a Cemar é simples, basta acessar a página de Talentos da Cemar, e fazer a sua inscrição para o programa de estágio Cemar 2011.

Vale lembrar que as inscrições para o programa de estágio 2011 foram prorrogadas até o dia 8 de abril, conforme informação no site da empresa, por isso carra, para não correr o risco de ficar fora.

Caso você acabe perdendo a data, não se desespere, pois existem muitas empresa com seus programas de estágio abertos ou contratam estagiários durante o ano todo, basta procurar aqui no site, na categoria estágio e trainee , que você irá encontrar inúmeros artigos sobre o assunto.

Mas caso seu sonho seja realmente fazer estágio na Cemar, e acabou perdendo o processo seletivo de 2011, o melhor a fazer é esperar o programa de estágio 2012 da Cemar, pois o tempo passa rápido, por isso aproveite o seu tempo para melhorar ainda mais seu currículo, e uma dica é estudar um segundo idioma, pois pessoas com fluência no inglês por exemplo tem mais chances de uma boa colocação no mercado de trabalho atual.



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*