Separação-Porque as pessoas traem



Porque as pessoas traem, essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem, principalmente quem foi traído(a), e uma traição quase sempre acaba em separação e no fim do relacionamento, caso venha a ser descoberta pelo parceiro.

Algumas pessoas conseguem perdoar uma traição, já outras consideram a traição imperdoável, pois quebra a confiança e julgam ser impossível voltar a ter um relacionamento normal ao lado de uma pessoa que traiu.

Mas respondendo a pergunta, por que as pessoas traem e com isso se separam, na minha opinião esta diretamente ligada com a aventura, com a busca da felicidade, com uma forma de tentar esquecer os problemas e dificuldades que existem na sua relação(casamento,namoro, etc).

Pois em relacionamento aberto, ou seja, sem compromisso, como no caso de um(a) amante ou algo casual, o “casal” geralmente se encontra para ficar junto, namorar e fazer amor, raramente conversão ou discutem os problemas particulares no trabalho ou na família, pois o tempo é curto então buscam aproveitar ao máximo o momento em que estão juntos.

Ou seja, acabam ficando somente com a “parte boa”, ja em um relacionamento sério, além do lado bom, acaba vindo a outra parte com o tempo, que não é assim tão boa, como os problemas, seja particulares, familiares ou do trabalho, e esses problemas muitas vezes podem acabar tomando muito espaço e desta forma acabam desgastando a relação.

É comum conhecer pessoas, que acabam separando e logo casando novamente com a pessoa que estavam “saindo” durante o casamento, no então com o passar do tempo, acabam descobrindo que somente trocaram as “figurinhas” e que se não mudarem a maneira de viver e se relacionar novamente a relação pode se desgastar.
Coração partido
E você amigo(a) leitor, o que acha sobre esse assunto? Deixe seus comentários e participe!



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*