Quem tem medo e vergonha de sex shop?



Para quem ainda se sente inibido em entrar num sex shop, mas tem interesse pelos artigos, a internet tem servido como aliada.

A maioria das lojas desse setor tem investido na criação e manutenção periódica de sites com vitrine e informações dos itens para permitir que os acessórios sejam comercializados via online. “O cliente visita nossa página na internet, faz sua encomenda e mandamos um moto boy entregar em sua casa, o pacote não contém qualquer referência acerca do produto contido. O pagamento é feito na hora, tudo com o máximo de discrição”, detalha Alzira Overcenko, proprietária de Boutique erótica.

A empresária Helen Machado pretende oferecer até o final de junho uma consultoria online através de um chat no site de sua loja, disponibilizando dessa maneira a possibilidade do cliente tirar suas dúvidas sobre o produto antes de adquiri-lo.

De acordo com a psicóloga Marinês Trierweiler o tabu acerca do sexo é saudável “Imagine se as pessoas não tivessem limites e a sexualidade começasse a ficar cada vez mais aflorada? Se cada vez mais cedo os adolescentes começam a ter manifestações sexuais e ir atrás? Por um lado essa castração é saudável na vida da pessoa”, enfatiza a psicóloga.

A propaganda boca a boca também ajuda bastante nas vendas desse setor. “Um bom atendimento passa-se no máximo para três pessoas, mas um mau atendimento pode chegar a 50 pessoas”, reforça Alzira Overcenko a respeito da necessidade de sempre prestar um bom atendimento e oferecer produtos de qualidade a qualquer pessoa interessada que entrar em sua loja.

Antes de adquirir cosméticos e acessórios íntimos, é necessário verificar se estão devidamente registrados no Ministério da Saúde e ANVISA, para preservar a saúde de quem está adquirindo. “Não é uma venda normal, tem que ter orientação para trazer uma boa energia para a relação”, finaliza Helen.

Mas não se engane: em sex shops alguns produtos necessitam de mais orientações do que outros no ato da compra, por isso sempre tire todas as suas dúvidas com a atendente!



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*