Dia dos PAIS 2011-Dicas de lembrancinha e presentes baratos



O dia dos pais 2011 aqui no Brasil é comemorado dia 14 de agosto de 2011, e para você que sempre tem dúvidas a respeito de quando o dia dos pais é comemorado, não tem muio segredo, pois o dia dos pais é sempre comemorado no segundo domingo de agosto, por isso, basta você pegar um calendário e verificar quando é o segundo domingo de agosto para saber o dia certinho o dia dos pais.

E para ajudar você com essa tarefa, segue quando é comemorado o dia dos pais dos próximos anos!

Dia dos pais 2012

No ano de 2012, a maravilhosa data do dia dos pais será no dia 12 de agosto.

Dia dos pais 2013

Já em 2013, o dia dos pais será comemorando no dia 11 de agosto.

Dia dos pais 2014

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, o dia dos pais será festejado no dia 10 de agosto de 2014.

Bem, agora que você já ta sabendo como faz para descobrir as datas dos dias dos pais além de saber a data nos próximos três anos, agora vamos falar um pouco sobre outro assunto, que é referente a como lembrar e homenagear os pais nesta data tão especial.

É comum no dia dos pais muitas pessoas gastarem pequenas fortunas para presentearem seus pais, no entanto, o mais importante que qualquer presente, é você amar e demonstrar esse amor que sente para o seu pai, mas não somente no dia dos pais, mas sim durante o ano todo.

Mas claro, é importante não deixar essa data tão especial em branco, principalmente se você mora longe da casa de seus pais, tenho certeza que um grande presente que seu pai adoraria receber é a sua visita, principalmente se você esta a muitos dias se visitar ele.

E para você que não tem muita grana, ou anda com o dinheiro curto, principalmente se você é estudante universitário, segue algumas dicas de lembrancinhas legais que podem agradar bastante seu pai neste dia dos pais 2011 e dos próximos anos!

Dicas de lembrancinhas para o dia dos pais


– Porta retrato com um foto bem legal, onde você esteja com seu pai, esse é um tipo de lembrança que os pais sempre adoram, pois podem colocar sobre a estante;

– Caso você ache que o porta retrato não seja tão legal, você pode personalizar um chaveiro com uma foto sua e mandar gravar nele um “Pai te amo! Do seu filho….” ou “sua filha ….”, com poucos reais você pode fazer esse chaveiro personalizado e seu pai vai adorar além de levar ele para todo lugar, pois todo pai tem um chaveiro que usa para colocar a chave do carro;

– Se o seu pai gosta de gargantilha, é possível encontrar diversas biju ou semi joias a preços acessíveis que com certeza podem ser ótimas opções de gargantilhas;

– Por fim ainda temos diversas outras opções relacionadas ao hobby do seu pai, como livros, filmes, material de pesca, ferramentas, etc;

Bem, essas são algumas dicas pessoais que você pode utilizar para presentear seu pai nesta data tão especial sem comprometer o seu orçamento.

Agora deixo o espaço aberto para que todos possam deixar as suas dicas de presentes e lembranças para o dia dos pais!



2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*