SAMU em Minas Gerais abre vagas em concurso público



Começando mais uma semana aqui no Blog do Repúblicas, como afirmado na segunda feira passada, vamos sugerir concursos públicos que abriram editais hoje, 15 de agosto. Como o blog é visualizado por pessoas de todo o território brasileiro, em sua maioria, estudantes do ensino superior, indicará um concurso de cidade e quando possíveis regiões diferentes.

A primeira dica é relacionada com a região de Minas Gerais, através da abertura das inscrições para o concurso público organizado pelo O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste/Jequitinhonha (Cisnorje), mas lotado em Minas Gerais, que traz neste edital a abertura de 367 vagas destinadas para todos os níveis de escolaridade.

Estas vagas atendem ao segmento em que atua o Cisnorje, sendo que as vagas são destinadas para as vagas de médicos, enfermeiros, farmacêuticos, além de socorristas, condutor socorrista, auxiliar administrativo, lembrando que são apenas alguns dos cargos oferecidos.

Os interessados devem fazer suas inscrições entre hoje (15/08) e 14 de setembro, pelo site www.msmconsultoria.com.br ou pessoalmente, os endereços podem ser consultados diretamente no edital do concurso. O valor das inscrições variam entre 47,50 e 150 reais, de acordo com o cargo pretendido.

Para as provas, será preciso o candidato ficar atento aos locais de provas, que pode ser em uma das seguintes cidades mineiras: Almenara, Diamantina, Itaobim, Minas Novas, Nanuque, Pedra Azul e Teófilo Otoni. A realização do concurso ocorre no dia 16 de outubro.

Como os aprovados irão atuar no Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), a localização do local de trabalho por variar, então recomendamos muita atenção ao ler o edital e verificar as regiões em que estão com vagas abertas neste concurso.

Por se tratar de um concurso público e com uma faixa salarial variando entre 950 e 4250 reais, nós aqui do Blog do Repúblicas recomendamos aos interessados arriscar por uma vaga. Lembrando que apenas repassamos informações, a responsabilidade do concurso é totalmente da entidade promotora. Sucesso para os que se inscreverem.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*