Fuvest abre seleção para o vestibular 2012



Começa hoje as inscrições para o vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular, mais conhecida pela sigla de Fuvest. Os interessados em participar do processo seletivo para uma das 10.852 vagas devem fazer suas inscrições até o dia 9 de setembro, inteiramente pelo site da fundação.

As inscrições tem taxa de 120 reais e os pagamentos podem ser feitos em caráter excepcional até o dia 12 de setembro, para os pagamentos pela internet. Já o depósito feito em agências bancárias tem a data limite do dia 9 de setembro mesmo.

Segundo as normas do processo seletivo não haverá devolução do dinheiro das inscrições em caso de desistência da realização das provas. Neste sentido, então, pedimos extrema atenção por parte dos candidatos no processo de inscrição para em caso de negativa não perder o dinheiro investido na inscrição.

A Fuvest é responsável pelas vagas disponibilizadas para o vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e para 100 vagas no curso de medicina da Santa Casa nesta edição de 2012.

Os inscritos em cursos que necessitam de provas de habilidades especificas em música e artes visuais a realizam entre os dias 9 e 14 de outubro. No dia 4 de novembro há a lista dos aprovados nesta fase. Aos outros candidatos a primeira fase ocorre no dia 27 de novembro e a lista dos convocados para a etapa seguinte no dia 19 de dezembro.

Já as provas da segunda fase ocorrem entre 8 e 10 de janeiro e entre 11 e 13 de janeiro, provas de habilidades. No dia 2 de fevereiro a Fuvest divulga a lista dos que terão direito de fazer matrícula na USP e na Santa Casa, que acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Para os interessados em participar do vestibular 2012 da Fuvest, e ter sucesso nas provas acesse por este link e façam suas inscrições, não esquecendo de ler atentamente todas orientações gerais.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*