Concurso-Vagas para a PM de SP, PR e PB



Aos leitores do Blog do Repúblicas interessados em prestar concurso público para provimento de vagas na área policial devem ficar atentos neste postagem. Claro que os editais estão disponíveis para pessoas do país todo, mas as vagas são direcionadas para os estados de São Paulo, Paraíba e Paraná.

Concurso para PM em São Paulo

Como de costume vamos começar pelo concurso com o maior número de vagas, neste caso entre os três estados, São Paulo oferta 2.663 vagas para o serviço auxiliar voluntário, que corresponde aos policiais temporários. O nível exigido é o ensino fundamental, o tempo de contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. As inscrições estão abertas até o próximo dia 2 de setembro exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, mediante taxa de 20 reais. Maiores informações sobre o concurso diretamente no link acima.

Concurso para PM no Paraná

Já a Polícia Militar do Paraná abre concurso para o primeiro ano 1º ano do Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares e no 1º ano do Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares, que necessite ser feito através do concurso vestibular da Universidade Federal do Paraná. Informações sobre o processo, como edital, inscrições, datas e prazos no link – http://migre.me/5y8cy.

O número das vagas está distribuído da seguinte forma: 90 vagas para cadetes da PM-PR – 70 para policiais militares e 20 para os bombeiros. Com remuneração inicial entre 2.152 reais e podendo chegar até 5.746. As inscrições estão disponíveis até 19 de setembro pelo site – www.nc.ufpr.br , mediante taxa de 80 reais.

Concurso para PM na Paraíba

Para fechar a lista dos três estados, chegamos com as vagas da Paraíba. São vagas destinadas para a PM-PB e o Corpo de Bombeiros, divididas em 35 para PM-PB e 11 para oficiais bombeiros. Com salário variando entre 1008 e 3.673 reais, os interessados em concorrer a uma das vagas, deve fazer sua inscrição no site – www.pm.pb.gov.br, até 28 de agosto, mediante pagamento de 50 reais.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*